Breaking News
recent

Justiça Eleitoral reprova contas de candidatos a vereador em Ns de Nazaré.

A Justiça Eleitoral reprovou a prestação de contas de Luciano Gil Araújo Martins Alves (PT) e Maria de Lourdes de Sousa Silva (PCdoB), candidatos a vereador de Nossa Senhora de Nazaré, que concorreram na eleição municipal do ano passado. O parecer técnico encontrou erros nas contas dos candidatos.
O juiz da 96ª Zona Eleitoral de Campo Maior, Leandro Emídio Lima E Silva Ferreira, afirmou na sentença que as contas de Luciano Araújo “a prestação de contas do candidato trouxe as peças obrigatórias exigidas por lei, demonstrando, claramente as receitas e despesas de campanha. Contudo houve sobra de campanha que não se deu a devida destinação exigida pela lei, havendo infringência” de resolução do TSE. 
Já nas contas de Maria de Lourdes, o juiz decidiu “que a prestação de contas da candidata não trouxe as peças obrigatórias exigidas por lei, eis que faltaram os extratos bancários de toda a movimentação financeira”. A candidata foi intimada, mas não buscou solucionar os erros apontados pelo parecer. 
Foto Reprodução Portal Em Foco
A justiça julgou ainda que a candidata a vereadora Élida Lhoana De Castro Santos (PDT) não prestou contas da campanha de 2016. O parecer técnico apontou que Élida não apresentou a documentação exigida pela lei eleitoral. 
 Otávio Neto / Em Foco 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.