Breaking News
recent

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 9 anos.

Um agente de portaria foi preso em Teresina acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade na cidade de Coivaras, no interior do Piauí. O suspeito teria sido flagrado pela mãe da vítima. O acusado nega o crime. A menina é sobrinha da esposa do acusado. O agente foi preso na sua residência, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.
Os agentes da Polícia Civil levaram o acusado para Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis e levado em seguida para o sistema prisional. O homem passou ainda por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado que investiga o caso afirma que o crime aconteceu há 8 dias. “A mãe chegou na residência do rapaz e lá estava ele de calça abaixada e a menina também e ele com a mão na boca dela para que a menina não alarmasse, então a mãe gritou e nesse momento ele soltou a garota”, disse.
Em depoimento, o suspeito afirma que é pai de uma menina de 3 meses de idade e que “jamais faria qualquer coisa contra a sua sobrinha. Ela é minha sobrinha e minha afilhada de batismo”, disse.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.