Breaking News
recent

Em Boa Hora deputado Antônio Félix anuncia verba para construção de 3 sistemas de abastecimentos de água.

O deputado estadual Antônio Félix  esteve na cidade de Boa Hora na última sexta feira (22) e anunciou que o município será contemplado com uma verba no valor de R$ 750 Mil para a construção de 03 sistemas de abastecimentos de água.
O parlamentar foi recebido pelos vereadores Frank Ribeiro e Carlos e pelo presidente da Fundação Cultural Pedro Coelho de Resende, professor Gilson Resende. Antônio Félix conheceu as instalações da fundação e garantiu apoio às atividades desenvolvidas pela entidade, como computação, capoeira, serviço de biblioteca, aulas de violão e agora, aulas de sanfona. Foi ainda anunciada a busca por novos livros através do programa do senado federal, o que será pleiteado por Félix.

Após a visita, Antônio concedeu entrevista exclusiva aos radialistas Frank Ribeiro e Gonçalo Paz, onde discorreu sobre sua atividade parlamentar. Félix destacou que era autor do projeto de lei que tornou Boa Hora Capital da rapadura, além de ser o autor da lei de cotas para alunos de escolas públicas na UESPI, o que beneficiou também a cidade. Anunciou a construção de 03 sistemas de abastecimentos de água, num montante de 750 mil reais através do ministério da integração nacional, além da destinação de cursos profissionalizantes através da FUNDALEGIS, como mecânica básica, cabeleireiro, manutenção de celulares e possivelmente de Alambique, para que seja aperfeiçoada a técnica da produção da cachaça na cidade. Fora isso, garantiu incentivo à fundação cultural, além de ter destacado a luta pela recuperação da estrada PI que liga Boa Hora à BR 343.

"Vamos viabilizar investimentos para os belíssimos projetos desenvolvidos e viemos também anunciar uma verba no valor de R$ 750.000 Mil para a construção de 03 abastecimentos de água completos, com poço, bomba, caixa d´água e encanação, conseguidos através do Ministério da Integração Nacional. Assim, poderemos levar o direito básico da população ter água encanada para beber, cozinhar e desenvolver suas labutas diárias. Também, iremos trazer os cursos profissionalizantes da FUNDALEGIS, e garantir uma profissão para esse povo trabalhador de Boa Hora”, disse o parlamentar em entrevista concedida à rádio Verdes Canas FM.


Informações e fotos do Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.