Breaking News
recent

URGENTE: Bandidos roubam moto e atiram em professores na PI 111 entre Barras e Boa Hora.

redaçãorapaduranews

Não é a primeira vez que os meios de comunicação noticiam constantes assaltos de motocicletas na rodovia que liga Barras a Piripiri.
Foto ilustrativa/ Moto Bros. 
Ontem (03/08) por volta das 18:30 dois professores que seguiam em uma moto, modelo Bros 150 vermelha, Placa: NIG 7997 de Boa Hora ano 2009 foram assaltado na altura da comunidade volta do Rio, a cerca de 20 km de Barras, próximo a entrada da PI 331 que segue para Boa Hora.

As vitimais foram os professores Flavio Rocha, que seguia com o seu companheiro, também professor Abel, ao retornarem de aula na Universidade Estadual do Piauí em Barras. Os professores foram seguidos por um carro de cor escura, que fizeram o mesmo parar a motocicleta, ao sair do carro, um dos assaltes nem anunciou o assalto, já foi sacando a arma e disparando contra os professores que saíram correndo para o matagal, felizmente os disparos não atingiram os mestres.

Os professores registraram boletim na delegacia de Barras. A polícia Militar fez rodas no local após acionar a PM de Boa Hora e Piripiri, que até o momento não conseguiram prender os assaltantes. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.