Breaking News
recent

Secretário de esporte Givanildo Sales fala sobre o sucesso da I Copa Urbana de Boa Hora. confira.

rapaduranews

A primeira Copa Urbana de Boa Hora aconteceu entre os meses de abril e julho, foram 10 times que participarão da competição divididos em duas chaves.

O portal Rapadura News entrevistou o secretário de esporte de Boa Hora Givanildo Sales que falou sobre a realização do campeonato. Confira.


O que o secretario Givanildo tem a dizer sobre a primeira Copa Urbana?
Foi um sucesso de público e organização.

Qual foi a sua primeira expectativa ao assumir a secretária de esportes?
Quando recebi o convite para assumir a secretária de esporte de Boa Hora, aceitei com o propósito de fazer diferente, a responsabilidade é grande, já que estamos tratando de um assunto que a maioria da população de Boa Hora admira, que é o futebol.

Qual incentivo da prefeitura para realização do campeonato?
Agradeço imensamente a prefeitura de Boa Hora, em nome do prefeito Francieudo e do vice Chiquinho Senador que nos deu todo o apoio necessário para a realização desse campeonato. Sem o incentivo da prefeitura e dos nossos patrocinadores, o nosso objetivo não teria se concretizado, todas as equipes que participaram do torneio saíram satisfeitas, por que se sentiram valorizadas.

Qual foi o principal desafio para realização do campeonato?
O principal desafio foi a inovação, esse foi o nosso principal desafio. Quando os torcedores chegavam ao campo, sentiam um clima diferente; as laterais do estádio estavam com as faixa dos nossos patrocinadores, os locutores estavam narrando os jogos, a policia militar e as equipes de segurança estavam lá para garantir a segurança, os torcedores não invadiam o campo, então organizar tudo isso, e da certo, é um grande desafio.

Qual a importância da realização desse campeonato urbano?
É de grande importância, pois várias pessoas ganham, os jogos movimentam a economia do município, serve de diversão para as pessoas que vão ao estádio.

Qual foi o grande diferencial da I Copa Urbana de Boa Hora?
Acho que nosso diferencial foi a realização de um campeonato sério, sem lados políticos, o que nos guiava era o nosso regulamento, por sinal muito bem elaborado por nossa equipe técnica. Tínhamos uma equipe de organização que estavam a cada jogo anotando e registrando tudo que acontecia durante a partida.

Quais os próximos projetos da secretaria de esportes?

Já estamos trabalhando para novos projetos, já temos o apoio da prefeitura para realização de um torneio de futsal masculino e feminino, queremos valorizar o esporte feminino. Em nossa cidade, temos mulheres talentosas no futebol e até final do ano iniciaremos o nosso maior desafio que será a organização do Copão Rural .

Uma mensagem para os times que participaram do campeonato?
Gostaria de usar o espaço para agradecer, a cada jogador, cada dirigente, toda equipe técnica dos times que participaram  do campeonato.
Não posso deixar de falar também da participação de todos os secretários do município de Boa Hora que sempre estavam presentes nos jogos.
Agradecer também a todos os vereadores que apoiaram, em nome da câmara municipal de Boa Hora.

Meu muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.