Breaking News
recent

Saiba um pouco da vida de Monalysa Alcântara. A Piauiense Miss Brasil 2017


Monalysa Alcântara foi a grande vencedora do Miss Piauí / (Foto: Reprodução Instagram)
Modelo e estudante do curso de Administração em uma faculdade particular de Teresina, Monalysa Alcântara, de apenas 18 anos, levou a coroa no concurso de Miss Piauí, no último dia 16 de julho. Negra e já acostumada, apesar da pouca idade, com o mundo das passarelas, por ser modelo e já ter levado outro prêmio de beleza, o sorriso, a simpatia e o carisma de Monalysa conquistaram a todos.
Monalysa venceu o Miss Brasil BE Emotion, que aconteceu na noite deste sábado (19/08), em Ilhabela, cidade no litoral norte de São Paulo. O evento foi transmitido pela TV Band. Ela e mais 26 mulheres, de todos os estados e do Distrito Federal – consideradas as mais bonitas do país em 2017 -, disputaram o posto de representante brasileira no Miss Universo 2017.
A piauiense, natural de Teresina, soube muito bem como representar o Piauí e agora o Brasil, a estudante de administração ganhou o voto dos jurados não apenas na beleza, mas também em suas respostas. Perguntada como pretendia se destacar das demais candidatas para ser eleita a Miss Brasil, ela foi segura e sincera, disse que iria apenas ser ela mesma. “Eu tenho uma super estratégia, ser eu mesma, passei por muitas dores, grandes dificuldades, então para mim não tem segredo, ser eu mesma é a chave”, frisou na resposta com um grande sorriso no rosto.
AVÓ É EXEMPLO PARA A PIAUIENSE
Monalysa Alcântara disse ainda que teve uma infância difícil, mas que soube lidar com tudo através da adaptação. “Meu pai nasceu no interior e foi  quebrador de coco, foi muito difícil mas acabei me adaptado, minha avó é um exemplo de mulher, uma negra empoderada”, falou, bastante aplaudida.
Editado do Portal Oito Meia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.