Breaking News
recent

Produtos artesanais produzidos em Boa Hora são expostos durante a feira AMORARTE 2017

A cidade de Boa Hora, é rica de talentos e uma invejável criatividade. Por aqui se produz de tudo um pouco, nas mãos de nosso povo tudo vira arte. 

Com o objetivo de mostrar os produtos artesanais produzidos em Boa Hora, a prefeitura municipal juntamente com a secretaria de assistência social, incentivou os artistas locais a levarem seus produtos para serem expostos durante a I Feira Regional de Artesanato das Regiões dos Carnaubais que aconteceu no último sábado em Campo Maior. 
Os produtos levados para a mostrar foram, a Rapadura, O Tijolo que é derivado da rapadura, o Buriti, o caldo de cana para degustação, a própria cana de açúcar foi levada para as pessoas provarem do seu sabor, quadros produzidos através de talos de buriti entre outros produtos artesanais. 
O estande onde estava sendo expostos os produtos artesanais de Boa Hora foi um dos mais procurados pelas pessoas que visitavam a feira. 


O Prefeito Francieudo Canuto esteve acompanhado da primeira Dama Gefesony Prudencio, da Secretaria de Assistência Social Joucileni Sales e Gilane Morais que é assistente social do município. 







 











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.