Breaking News
recent

Ponto de cultura entrega certificados para jovens durante noite cultural em Boa Hora.

Mais de 60 alunos concluiram o curso de fotografia,  informática e violão. 

O Ponto de Cultura de Boa Hora surgiu em 2009 com o objetivo de promover e divulgar a cultura viva do município. O sucesso do Ponto de Cultura foi além da divulgação da cultura local, e atualmente oferece cursos de qualificação profissional totalmente gratuito para jovens do município. 

Na noite deste sábado (26) aconteceu a entrega dos certificados para mais de 60 alunos que concluiram o curso de fotografia,  informática e violão. 
   
O senhor Gilson Resende é o presidente da Fundação Pedro Coelho de Resende e esteve participando da entrega dos certificados,  o mesmo agradeceu o apoio do governo do estado do Piauí e da Prefeitura de Boa Hora pela parceria com o Ponto de Cultura e anunciou que em breve, a fundação por meio do Ponto de Cultura estará oferecendo mais cursos profissionalizantes para a cidade; "quero anunciar que traremos em breve  cursos profissionalizantes na área de mecânica, manutenção de computadores e ar condicionado" disse o presidente da fundação.  
Gilson Resende. 
Participaram da entrega dos certificados a primeira Dama do município Professora Gefessony Prudêncio, representando o prefeito Francieudo, o senhor Zé Filho, o vereador Frank Ribeiro, o secretário de Educação Júnior Senador, o secretário de agricultura Nestor Pereira, a secretária de assistência social Joucilene Sales, o secretário de esporte Givanildo Sales, o senhor Zé Pingo, a presidenta dos sindicato dos servidores municipais professora Ceicinha.

Durante a entrega dos certificados aconteceu apresentação musical com os alunos do curso de violão, apresentação do coral das cantadeiras de Reisado e a estreia da banda Os Meninos de seu Zé. 



































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.