Breaking News
recent

Duas mulheres são presas com 53 trouxas de cocaína nas partes íntimas.

Foto ilustrativa 
Duas mulheres foram autuadas por tráfico de drogas, após a polícia encontrar 53 trouxas de cocaína dentro das partes íntimas de uma delas. Elas estavam em uma casa no bairro Cidade Nova, em Dermerval Lobão (a 30 km de Teresina) e foram presas após uma denúncia feita aos policiais da Companhia do Promorar.
Além das mulheres, identificadas apenas como Mariane e Edilene, havia dois adolescentes e mais três homens e a casa seria considerada uma boca de fumo, segundo populares que denunciaram. O fato aconteceu na noite de ontem.
A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminino nas mulheres. “Apesar de ter sido encontrada na genitália da Mariane, foi Edilene quem assumiu a propriedade da droga. Ela já tinha passagem por tráfico de drogas”, declarou o capitão Sousa Lima da Companhia do Promorar.
O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes e o delegado resolveu liberar os outros e autuar Mariane por associação ao tráfico e Edilene por tráfico de drogas. As duas ficaram presas.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.