Breaking News
recent

Estudantes de Boa Hora recebem certificado de aprovação na segunda fase da OBEMEP.


A entrega dos certificados aconteceu na Escola Municipal  José Prudencio de Carvalho e contou com a presença do Prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto, da Primeira Dama professora Gefessony Prudêncio, do secretário de Educação Júnior Senador, professores, coordenadores e diretores das escolas envolvidas.

Pensando na melhoria da educação no município, a secretaria de educação visa incentivar ainda mais o melhoramento na qualidade do ensino local, dessa maneira, os alunos aprovados para a segunda fase da OBEMEP teram aulas de apoio durante os sábados com  professores de matemática do município.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação vai disponibilizar transporte e alimentação para os alunos frequentar as aulas durante os sábados letivos de  8hs às 16hs.
 
Toda a ação será realizada com o apoio e acompanhamento da secretaria de Educação, coordenadores, diretores e professores de matemática da rede municipal, como a experiente professora Conceição Canuto e o professor Wilson Fontinele.

Os  alunos aprovados na segunda fase da OBEMEP são  das Escolas Madalena Almeida (Comunidade Lagoa Seca) Zezinho Dondon (Comunidade Seriema), Escola João Galdino e da Escola Municipal Cecilia Coelho de Resende. Aida integra o grupo alunos  do Educandário Raio de Luz, escola da rede particular de educação.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.