Breaking News
recent

Paulinos vence o Parazinho e é campeão da I Copa Urbana de Boa Hora 2017.



A I Copa Urbana movimentou os finais de semana da população de Boa Hora, que é apaixonada por futebol. 

Foram quatro meses de bola rolando durante os finais de semana entre dez times que participaram da competição, a cada jogo, a emoção tomava conta dos boahorenses que iam ao estádio torcer pelo seu time. 

A grande e esperada final aconteceu neste sábado (29) no estádio Coelhão entre os Paulinos Futebol Clube versus o Parazinho Esporte Clube. 

Os dois times fizeram a melhor campanha da competição e em um jogo emocionante com uma multidão de torcedores, os Paulinos levou o título de campeão Urbano de Boa Hora 2017. 

Durante o tempo normal os dois times empataram em 1 a 1, o título foi disputado nas penalidades e nas cobranças alternadas os Paulinos levou a melhor. 

O campeão levou um prêmio no valor de 2.500 R$ e recebeu o troféu Francisco Antônio Eduardo dos Santos "Sitonho".




O vice recebeu o prêmio no valor de 1.500.

O artilheiro do campeonato foi o atacante Bodim dos Paulinos.

Zé Beija do Parazinho levou o prêmio de melhor goleiro do campeonato.
Neimar dos Paulinos foi considerado o jogador revelação  da competição. 

O campeão e o vice campeão receberam suas premiações na praça São Pedro, onde foi armado um palco com  a banda J Forró Criado para festejar jogadores e torcedores. 

Várias autoridades do município estiveram presentes para entrega dos prêmios aos  atletas. 

A primeira Dama de Boa Hora Gefesony Prudencio representou o prefeito Francieudo, que não pôde comparecer ao evento e relatou a satisfação e alegria que foi a I Copa Urbana. " o nosso povo gosta de futebol e não poderíamos deixar de levar a alegria e diversão para nossa população" relatou a primeira Dama. 

O secretario Givanildo Sales agradeceu o apoio de todos os envolvidos no campeonato e parabenizou todos os times que participaram da competição. 

Após a premiação a banca J Forró Criado fez a festa na praça da Matriz de Boa Hora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.