Breaking News
recent

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia do Piauí

reporterapadura@gmail.com

Uma colisão entre duas motocicletas na tarde do último, sábado, (08/07), deixou os dois pilotos mortos no local do acidente, na PI-110, entre as cidades de Piracuruca e Batalha, na região norte do Piauí.


Uma das vítimas foi o candidato a vice-prefeito de Batalha nas eleições de 2016, professor Rennan Alves de Carvalho, 27 anos. Ele era professor da Unidade Escolar Conselheiro Saraiva em Batalha/PI e estudava na UESPI em Piracuruca, de onde voltava. Ele conduzia a motocicleta modelo POP, placa PIP-1837 de Batalha-PI. Rennan também era presidente da Associação Esportiva Atalanta, que desenvolve trabalho social com crianças na área esportiva.

A outra vítima foi identificada apenas por Francisco, filho do senhor conhecido como "Vanja Donato", natural de Piracuruca, e conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.

Segundo o site piracurucaaovivo, pelas marcas de frenagem na pista, tudo indica que Francisco, que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu contra a motocicleta pilotada por Renan. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.