Breaking News
recent

X Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Boa Hora.

Com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS" o conselho municipal de Assistência Social em parceria com a prefeitura de Boa Hora, realizaram nesta quarta feira (19) a X Conferência Municipal de Assistência Social em Boa Hora. 
O prefeito Francieudo Canuto Canuto participou da conferência e falou da importância do encontro para discutir e levar novas propostas para o fortalecimento do serviço social no município. 
A Secretaria de assistência social Joucileni Sales fez a abertura da conferência desejando bom dia a todos e falou sobre a X conferência realizada no município de Boa Hora é finalizou  agradecendo a presença dos participantes. 

O objetivo da conferência é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado com o fim de avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).


O vice prefeito Chiquinho Senador partipou da conferência, a primeira Dama do município Gefesony Prudencio, o vereador Epitácio representando o legislativo municipal, o secretário de Educação Júnior Senador, o secretário de esportes Juvenildo Sales e o senhor Nestor secretário de agricultura. 




















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.