Breaking News
recent

Audiência de Instrução e julgamento do caso do ex- prefeito de Boa Hora, acusado de morder orelha de professor foi adiada.

Foto reprodução/ Paulo José. 


A audiência de instrução e julgamento do caso do ex-prefeito de Boa Hora, José  Araújo Resende, acusado de morder a orelha do professor de Educação Física Paulo José da Silva, foi adiada. 

A audiência estava marcada para acontecer no dia 17/07 na comarca única do fórum de Barras - PI. 

Se fizeram presentes o querelante Paulo José da Silva com suas testemunhas, e o querelado José Araújo Resende.

A audiência foi adiada devido o prazo que  o ex - prefeito foi entimado para apresentar testemunhas não foi comprido sendo este de dez dias.

Em consentimento entre os advogados de ambas as partes, a audiência ocorrerá nesta terça-feira 18/07.


Entenda o caso.

O  professor de educação física da cidade de Boa Hora a 150 km de Teresina, procurou a polícia para denunciar uma agressão supostamente cometida pelo prefeito do município, na época José Araújo Resende. 

O servidor público Paulo José da Silva contou que foi mordido pelo gestor durante uma festa de formatura do 9º ano do ensino fundamental. O caso aconteceu durante um  fim de semana em dezembro de 2015. 

Na época o delegado Marcelo Dias, titular da delegacia de Barras, confirmou que a ocorrência foi registrada e que tanto o professor Paulo José quanto o ex-prefeito José Resende serão intimados a prestar depoimento na delegacia.

Procurado pela reportagem do G1 Piauí, na época,   José Resende negou a agressão e disse que o professor supostamente tenha se auto mutilado para incriminá-lo. O ex- gestor  disse que ele criou a situação para ganhar palanque, já que tem forte ligação com seus opositores.

Um comentário:

  1. Esse cara no seu tempo de gestor de Boa Hora era um valentão eu mesmo já fui cercado por ele altas horas da noite embriagado tenho denuncia contra ele no grupamento de policia do interior ( G P I ) em Tersina.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.