Breaking News
recent

Prefeito Carlos Monte é denunciado ao TCE após anular concurso da prefeitura de Barras.

O prefeito de Barras, Carlos Monte foi denunciado pelos candidatos aprovados no concurso publico de 2016, junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) após anular concurso público realizado para provimento de cargos da prefeitura.

                                           Foto Reprodução/ Saraiva Repórter
Prefeito de Barras Carlos Monte
Os aprovados alegam que o concurso já esta sendo analisado pelo TCE, onde o setor técnico já emitiu parecer se manifestando pela legalidade do concurso e pela admissão dos aprovados no concurso. 

Os denunciantes afirmam que estão desempregados e que a decisão do prefeito prejudicou os aprovados no concurso. Eles afirmam ainda que foram humilhados pelo prefeito após ele contratar alguns dos aprovados no concurso para atuarem como provisórios, sendo que eles poderiam ocupar os cargos de forma efetiva. Afirmam que diante da situação financeira alguns tiveram que aceitar os cargos provisórios.

"Os oras representantes ainda foram submetidos a situação completamente humilhante, vez que na condição de concursados, foram obrigados a assinar contratos temporários com a administração, e não viram outra alternativa em razão da situação de penúria que muitos se encontravam." Eles então  solicitam que o TCE suspenda o decreto do prefeito que anula o concurso.

O outro lado:

Procurado pela equipe de reportagem o prefeito não foi localizado para se pronunciar sobre o assunto.
Com informações do GP1




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.