Breaking News
recent

Cadeiras de rodas e equipamentos de acessibilidade foram entregue para pessoas com deficiência em Boa Hora.

Redação 
RapaduraNews

Na manhã desta sexta feira (16) a Prefeitura Municipal de Boa Hora junto com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Secretaria Para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e o Centro Integrado de Reabilitação (ceir), através do Programa Passo a Frente realizaram o sonho de 19 cadeirantes do município de Boa Hora. Além das cadeiras, foram entregues também 1 prótese e 2 planilhas de sapato.

Os equipamentos foram conseguidos através do Programa Passo à Frente, que proporciona acesso rápido para pessoas com deficiência à equipamentos como andadores, bengalas, muletas, cadeiras de roda e de banho, sapato pé diabético, botas, órteses e próteses. 
O Programa Passo à Frente, já beneficiou mais de 2.500 pessoas, em mais de 40 municípios piauienses.



Participaram da entrega dos equipamentos, a Primeira Dama do Município Gefessony Prudêncio, o vice prefeito Chiquinho Senador, a Secretária de Assistência Social Joucilene Sales, a Secretária de Saúde Gleisany Silva, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Epitácio o médico Dr. Pedro Moreira e agentes de Saúde do Município.
Para a secretária de saúde do município de Boa Hora, Gleisany Silva “As atividades do programa está facilitando a vida das pessoas e têm evitado o deslocamento continuo e cansativo para Teresina, fortalecendo a resolutividade dos atendimentos aqui mesmo em Boa Hora” relatou a secretaria. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.