Breaking News
recent

Plano de saneamento básico é discutido com a população de Boa Hora.

Da Redação

RapaduraNews

Na manhã desta segunda feira (08/05) aconteceu uma audiência pública na câmara municipal de Boa Hora para apresentação e discussão do plano de saneamento básico do município.
O projeto foi apresentado pelo técnico da FESPI (Fundação Escola e Sociologia de Politica de São Paulo) Zenon Soares, o mesmo apresentou o plano de saneamento básico da cidade, que foi debatido com a população em geral. O representante da FESPI apontou as deficiências do município relacionadas à questão do saneamento básico, que inclui a distribuição de água, drenagem e as metas para construção de um aterro sanitário.
 
Zenon Soares / Técnico da FESPI
Além da população rural e urbana participaram da audiência, representantes das várias instituições municipais.
A primeira dama do município Gefesony Prudêncio relatou a importância da discussão do plano com a população e falou que o município estará seguindo todas as normas de adequação do plano, “o prefeito Francieudo já assumiu esse compromisso e até o final do seu governo estaremos trabalhando para conclusão do projeto” relatou a primeira dama.
Gefesony Prudêncio / primeira dama
O legislativo municipal estava representado pelos vereadores Frank Ribeiro, Conceição do Sindicato, Adelino Faveira, Tiago Soares e do presidente da câmara vereador Epitácio, o mesmo declarou que o município precisa urgentemente de um controle, tanto na distribuição de água quanto na rede de esgoto, “Boa Hora como uma cidade pequena em relação aos grandes centros urbanos, precisa desde já organizar o seu plano de saneamento para assim garantir uma qualidade de vida melhor para nossa população” declarou o vereador.
Vereador Epitácio / presidente da câmara
Professores, alunos, comerciantes participaram do encontro e se mostrarão dispostos a contribuir com o projeto que terá sua apresentação final dia 08 de junho, em seguida será apresentado para votação na câmara municipal.
Vereadora Conceição Sindicato
Vereador Adelino Faveira

  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.