Breaking News
recent

Município de Boa Hora é contemplado com o programa criança feliz do governo federal


O município de Boa Hora vem fortalecendo a seguridade e assistência social, uma vez  que aderiu ao programa Criança Feliz do governo federal.                                                                              
Secretaria de assistência social 
O programa vai contemplar as famílias carentes do município, e tem como objetivo  promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento infantil integral às crianças carentes.                                                                          
O projeto foi proposto pela primeira dama Marcela Temer como uma maneira de incentivar as famílias a cuidarem melhor de suas crianças, que acontecerá através de  visitas promovidas por assistentes sociais do governo federal, orientando as famílias em  relação ao tratamento, amamentação e dicas de nutrição.                                                                                                  
Para a secretaria de assistência social do município Joucilene Sales a importância do  programa reflete em vários setores “o programa é importante porque vai dar apoio às  famílias e as crianças, tanto no âmbito da educação escolar quanto no acompanhamento  de saúde” ressaltou a secretaria.                                                                                            
Prefeito Francieudo Canuto e equipe social do município 
                                                                                       O programa visa o acompanhamento das famílias beneficiarias do bolsa família, o que  aumenta a fiscalização no combate a fraudes no programa, uma vez que orienta melhor   as famílias para que possuam um desenvolvimento humano mais acelerado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.