Breaking News
recent

Bandido que bancou terror em Boa Hora foi preso em Cocal de Telha pela equipe de inteligência da Policia Civil de Campo Maior

RapaduraNews

Da Redação.

Um homem não identificado bancou o terror em Boa Hora, o mesmo furtou 2 celulares e todo o dinheiro do caixa de uma padaria que fica próximo de uma igreja evangélica, nas proximidades do centro da cidade. A polícia de Boa Hora fez diligências, mas não consegui prender o assaltante.

Na manhã desta terça feira (02) na PI que liga Barras a Piripiri um bandido roubou a motocicleta de uma professora nas proximidades de um parque de vaquejada ainda na zona rural de Boa Hora.




Uma equipe de inteligência da policia civil comandada pela delegada do 1º Distrito Policial de Campo Maior Camila Miranda fez diligências nesta terça feira em Boa Hora, Piripiri e Cocal de Telha onde prenderão um homem identificado como Jonei Resende, que seria o principal suspeito da onda de assalto na região, com ele a policia encontrou 4 celulares (possivelmente roubado em Boa Hora e Nossa Senhora de Nazaré) 1 revolver calibre 32, e uma motocicleta modelo Fan cor preta de placa OEA 3064 roubada na rua Acre no Bairro cariri em Campo Maior.

Jonei já tem passagem pela policia, saiu recentemente da penitenciaria e estava em regime condicional.

A polícia pede que as vitimas compareçam ao 1º Distrito Policial de Campo Maior para reconhecer o assaltante e identificar os objetos furtados. 


Informações do 1º DP. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.