Breaking News
recent

ELEITOS E DIPLOMADOS: Justiça diploma prefeito e vereadores de Boa Hora.


Aconteceu na última quarta feira (14/12/2016) a solenidade de diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos da cidade de Boa Hora. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Luis Mamede e contou com a presença de todos os eleitos e de um grande público que esteve presente no local.


O ato de diplomação foi coordenado pela 6ª Zona  Eleitoral de Barras presidida pelo juiz Tiago Coutinho que efetivou os eleitos e os suplentes, com a entrega do diploma devidamente assinado. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam.


A diplomação é a última etapa da atuação da Justiça Eleitoral, encerrando-se, com ela, o trabalho no contexto administrativo, consagrando aqueles que irão assumir os cargos públicos eletivos disputados e, ainda, aqueles que terão a expectativa de vir a assumi-los no futuro, como no caso dos suplentes.


A partir da diplomação, o eleito passa a ter a prerrogativa de tomar posse no cargo para o qual concorreu nas eleições, o que será efetivado na data legalmente prevista e perante o Órgão competente, fazendo valer a vontade que os eleitores manifestaram nas urnas.



Os eleitores de Boa Hora elegeram  o prefeito Fracieudo Canuto juntamente com seu vice Chiquinho Senador para governar o município nos próximos quatro anos, assim como renovaram metade do legislativo municipal, na solenidade estavam presentes todos os vereadores listados abaixo.


Prefeito: Francieudo Canuto  (PSD)
Vice: Chiquinho Senador
Vereadores:
Dr. Cantuária (PT)
Thiago Soares (PMDB)
Epitácio (PSD)
Conceição do Sindicato (PCdoB)
Frank Ribeiro (PSD)
Prof. Antonio Carlos (PSB)
Nenê Pezão (PSD)
Vitamina (PMDB)
Adelino (PPS)




FOTOS: Frank Ribeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.