Breaking News
recent

ESTUDANTES DA UESPI DE BARRAS REALIZAM MANIFESTAÇÃO PÚBLICA PEDIDO MELHORIAS PARA A UNIVERSIDADE

Estudantes e professores da Universidade Estadual do Piauí núcleo de Barras, realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (11) na praça em frente à universidade, em seguida os estudantes percorreram algumas ruas da cidade, alertando a população sobre os problemas que a universidade vem passando.










Os alunos reivindicam várias melhorias, como uma sede própria para a universidade, que funcionam em um prédio cedido por uma escola da rede estadual, professores efetivos, biblioteca entre outras melhorias para a UESPI de Barras.  




Os universitários pedem ainda o apoio dos políticos locais, para que possam destinar juntos com os deputados que foram votados no município que destinem emendas parlamentares visando melhorar a estrutura do núcleo em Barras. 




Kelvin Carrias é estudante do curso de história e disse, a reportagem do Diário de Barras que “os alunos querem que a instituição possa oferecer mais curso para a comunidade, podendo contemplar as cidades vizinhas para que não possamos nos deslocar para outras cidades. [...] precisamos sair desse ciclo de história, geografia e ciências contábeis”, pontuou o estudante.


Foto: Agrande Barras


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.